segunda-feira, 28 de maio de 2012

Abílio Pereira de Almeida - Sai da Frente - 1952

banda sonora -  português BR

---


.


Enviado por  em 18/05/2011
Neste seu primeiro filme, Mazzaropi é Isidoro Colepícula, um humilde motorista proprietário de um caminhão caindo aos pedaços chamado Anastácio. Isidoro é contratado para levar uma mudança de São Paulo até Santos e parte com a caçamba exageradamente lotada de tralhas! Acompanhado por seu cachorro "Coroné" ele irá aprontar todas as confusões possíveis envolvendo funcionários públicos, policiais, motoristas, uma troupe de circo e quem mais aparecer no caminho. Sai da Frente que lá vem ele!


Sai da Frente é um filme brasileiro de 1952 que marca a estréia de Mazzaropi nos cinemas, até então artista de sucesso no circo, rádio e televisão. 

Sinopse Isidoro é dono de um caminhãozinho, cujo apelido é Anastácio. Seu principal amigo é um cão chamado Coronel, interpretado pelo cão Duque, famoso astro da Vera Cruz. O filme se desenrola no decorrer de um dia. Isidoro é contratado para transportar alguns móveis para Santos. Descendo a serra pela Via Anchieta, até atingir o grande porto, Isidoro provoca inúmeras situações cômicas, que se iniciam com a descoberta de uma jovem noiva, que fugiu em pleno cortejo de seu casamento, escondida num armário. (Wikipedia)

Sem comentários:

Enviar um comentário